
ÚLTIMA HORA: SOBE PARA SEIS O NÚMERO DE FERIDOS DO INCÊNDIO EM PEDROSO
Atualização às 15h35
O Gaiense sabe que subiu para seis o número de feridos no incêndio na sucateira Constantino Fernandes Oliveira & Filhos, em Pedroso. O ferido mais recente trata-se de um bombeiro que sofreu um traumatismo num mebro superior direito durante o combate às chamas, e foi transportado para o hospital.
Como O Gaiense noticiou, entre os outros cinco feridos estão quatro bombeiros, por exaustão. O outro ferido é um funcionário da empresa, por inalação de fumos.
As equipas no local, criaram uma linha de perímetro em torno do foco de incêndio o que irá impedir a sua propagação. Todos os pontos sensíveis estão salvaguardados adiantou-nos fonte dos sapadores.
O incêndio deflagrou na tarde desta quinta-feira.
Saiba mais detalhes aqui.
O incêndio obrigou a um grande esforço por parte de várias forças de segurança, incluindo Bombeiros Sapadores de Vila Nova de Gaia, todas as corporações de bombeiros voluntários do concelho (Avintes, Aguda, Carvalhos, Coimbrões, Crestuma e Valadares) e ainda dos reforços dos Bombeiros Voluntários de São João da Madeira, de Santa Maria da Feira, de Espinho, do Porto e do Regimento de Sapadores Bombeiros do Porto, apoiados também por elementos da Polícia Municipal de Gaia e da GNR.