Clube Badminton de Gaia com várias medalhas no 2.º Shuttle Time de Seniores

.
22-10-2025 | 13:47 | | |

Clube Badminton de Gaia com várias medalhas no 2.º Shuttle Time de Seniores

Escrito por O Gaiense

O Clube Badminton de Gaia organizou, no passado fim de semana, o 2.º Shuttle Time de Seniores, no Pavilhão Municipal das Pedras, em Gaia, em colaboração com a Associação de Badminton do Norte (ABN). O torneio destinou-se a atletas seniores federados fora das posições mais altas do ranking e a praticantes não federados, com o objetivo de incentivar a prática da modalidade.

Nos singulares femininos, Ana Alves conquistou a prata na Categoria 1F, enquanto Maria Pais levou o ouro e Rute Santos a prata na Categoria 2F. Nos singulares masculinos, Filipe Cardoso alcançou o bronze na Categoria 2M.

Em pares, João Marques e Joaquim Reis garantiram a prata no masculino, Ana Alves e Marta Cunha conquistaram o ouro no feminino, e Ana Alves, em parceria com Joaquim Reis, levou a prata nos pares mistos.

O torneio decorreu em simultâneo com o 4.º Torneio de Clubes Não Seniores, também organizado pelo clube gaiense.

Mais notícias

Espetáculo de drones no Douro corta Ponte Luiz I e condiciona trânsito em Gaia este sábado

26-06-2026 | 20:58

No âmbito do evento BABELL, realiza-se no próximo sábado, 27 de junho, às 20h15, o espetáculo de drones "One Page", da autoria de Cai Guo-Qiang, uma criação artística de grande dimensão que terá como palco o céu sobre o rio Douro, sendo a sua melhor visibilidade assegurada a partir do Cais de Gaia e da Ribeira do Porto.
 
Para garantir a segurança de todos os participantes e espectadores, serão implementados os seguintes condicionamentos de mobilidade, com início previsto para as 19h00: