BRUNO CUNHA ASSUME COMANDO DO AVINTES

1
16-09-2022 | 11:38 | | |

BRUNO CUNHA ASSUME COMANDO DO AVINTES

Escrito por Diogo Ferreira

A ligação de Daniel Pereira e da sua equipa técnica (José Gomes, Carlos Pimenta e Rúben Rocha) ao Avintes terminou na última terça--feira, quando o técnico apresentou a demissão, dois dias após a segunda derrota da época no dérbi caseiro com o Candal, por 2-3. Para o seu lugar entra Bruno Cunha, acompanhado por Paulo Sousa. Segundo Daniel Pereira, treinador que passou pelos escalões iniciados, juniores e seniores, a decisão de se demitir foi tomada por “iniciativa própria e não tem a ver com resultados". Uma posição corroborada pelo presidente Rúben Pereira.

Apesar de "não estar desalinhado com o presidente", Daniel Pereira mostra desagrado para com a "política da direção" e afirma que “não compactua com determinados comportamentos”. Na hora da despedida, Daniel Pereira lembra que deixou “sementes nos vários escalões”.  “Tentei valorizar o jogador que sente a casa, aliado à qualidade”, acrescenta.

O presidente Rúben Pereira garante que a direção “não estava à espera da saída nesta fase da época”, e faz um balanço "extremamente positivo" do trabalho do técnico, lembrando o contributo de Daniel Pereira na "profissionalização" do clube.

Continue a ler na edição impressa nº1065, já nas bancas.

Mais notícias